Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes sendo nossa política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

– Com as dimensões do produto
– Com a descrição e ficha técnica do produto
– Com a cor do produto

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente a um de nossos vendedores.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a HSP se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, a HSP fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

– produto avariado no transporte;
– embalagem violada;
– acessórios ou itens faltantes;
– produto em desacordo com o pedido.

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a HSP na sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal de venda.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

Se o pagamento foi feito por depósito, o valor do produto será devolvido por depósito também.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco no momento do recebimento da mercadoria.

Produto com defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito a nós deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
O produto defeituoso tem que ser enviado para a HSP. O valor de frete será devolvido e o novo produto enviado após o recebimento e análise do item defeituoso. Após este prazo, se o produto tem garantia da fabricante, o contato deve ser feito com ela ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
Caso não possua a nota fiscal, não aceitaremos a solicitação de troca. A HSP se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Troca sem defeito

Conforme Código de Defesa do Consumidor o cliente pode requisitar a devolução ou troca do produto sem informar nenhum tipo de explicação, no entanto nestes casos o cliente vai ter que arcar com as despesas de envio e reenvio do produto.